02/11/2009 18:15

Líder do Capital Inicial passa bem após queda

Redação iG Música

O cantor Dinho Ouro Preto, vocalista do grupo Capital Inicial, sofreu traumatismo craniano após cair do palco durante um show da banda na cidade de Patos de Minas, em Minas Gerais. Segundo a assessoria da banda, o cantor, que está internado em São Paulo, passa bem, "está lúcido e com saúde estável".

A assessoria de imprensa do cantor Dinho Ouro Preto divulgou no início da noite deste domingo um comunicado informando o bom estado de saúde do vocalista do Capital Inicial.

Dinho Ouro Preto antes de cair do palco de 3 metros de altura durante show em Patos de Minas


Ele sofreu um leve traumatismo craniano após cair de uma passarela de três metros de altura quando cantava em um show em Pato de Minas, em Minas Gerais, na noite de sábado.

Segundo a nota, o cantor está lúcido e com saúde estável. Dinho passou por duas baterias de exames, incluindo tomografia cerebral e ressonância magnética. A primeira, realizada no Hospital Vera Cruz, em Minas, e a segunda, para confirmação de diagnóstico inicial, no Sírio-Libanês.

Dinho está sob os cuidados da equipe do Neurologista Milberto Scaff no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Segundo o Hospital, ele ficará em observação por pelo menos 24 horas.

Acidente no palco

O cantor sofreu uma queda na noite deste sábado quando caminhava - de costas - em uma passarela montada no palco de um show no Parque de Exposições Sebastião Alves.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, Dinho Ouro Preto caiu de uma passarela com cerca de três metros de altura quando se dirigia à plateia. Ele chegou ao Hospital Regional da cidade por volta de 1h40, em uma ambulância contratada pela produção do evento. Dinho foi transferido em um helicóptero para a capital paulista na manhã deste domingo.

A produtora da banda, Lilian Teixeira, afirmou que o músico "está bem" e, no Twitter oficial da banda, uma mensagem postada na tarde deste domingo buscou tranquilizar os fãs: "O acontecido em Patos de Minas já esta sob controle! Dinho passa bem!", diz a mensagem.

* Com Agência Estado

 

—————

Voltar